PARADIGMAS ILKAGES - CAP 12

O animal vinha desembestado na direção de Fred. Mesmo que corresse na direção das árvores, não conseguiria subir a tempo e, mesmo que conseguisse, talvez a força da criatura conseguisse derrubar a planta.
- O baruda vive aqui pois a neblina umedece o pescoço e protege do sol! O laser pode acabar com ele! - deduziu Fred rapidamente.
- E se o nativo te ver? - perguntou Tess.
- Não tenho escolha!
- Vou projetar uma mira nos seus olhos. Acerte o pescoço! Se errar, não dá tempo de atirar de novo!
- Obrigado pelo apoio! - respondeu com ironia.
Fred apontou o braço com a TES na direção do animal. À medida que movimentava, uma mira acompanhava o movimento. Mas ainda assim era difícil mirar. De repente, uma idéia maluca ocorreu ao astronauta: ele sentou-se no chão.
- O QUE VOCÊ... - começou a gritar Tess.
- Dispare o laser quando eu apertar o meu punho. - ordenou o portador da TES.
Foi coisa de segundos, mas para os envolvidos era uma sensação em câmera lenta. O baruda aproximava furioso, aos trotes. Chegou em Fred e levantou as patas dianteiras para esmagá-lo. Neste momento, o humano teve uma clara abertura do pescoço da criatura. Com o braço já posicionado, moveu na direção certa e apertou o punho. Um forte jato amarelo de energia saiu do braço, atingindo em cheio o pescoço do inimigo.
Num rolamento rápido, Fred foi para a direita e o animal caiu para a esquerda. Este ainda estrebuchou por dois segundos e morreu. Seu pescoço estava todo queimado.
- Essa foi por pouco. - comentou o piloto aliviado.
- Fred... - chamou Tess em determinada direção. Fred virou-se e viu o que mais temia: seu companheiro de caça, com o rosto assustado, olhando para ele.
- C-como você fez para sair aquela luz do seu braço???

0 comentários:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

- não escreva em CAIXA ALTA;
- não divulgue links;
- não escreva com miguxês, internetês e similares;
- respeite as opiniões apresentadas.

Obrigado.

 
T.E.C. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour | Customized by Sybylla