CORES BARULHENTAS - CAP 04

-Pô, cara! Cadê a erva?
-Sacanagem, Hobbit! Prenderam o Hermano! Ele que ia trazer pra gente. - respondeu Ogro.
-Putz! Queria viver num país com droga legalizada!
-O que vamos fazer agora, meu?
-Nada, né? Meu pai é muito certinho pra ajudar a gente... - suspirou Hobbit.
-O que você estava fazendo?
-Fazendo uma lista da minha família...
-Ué? Pra quê?
-Meu pai me deu essa responsabilidade. Eu tenho que ver quem vai na nave com a gente.
-Nave? Que nave?
-É mesmo! Esqueci de contar! Os Bam-bam-bam do planalto estão criando uma nave espacial para levar um tanto de gente para fora do planeta, antes da invasão.
-Que legal, cara! Dá pra eu e a Gina irmos também?
-Você quer ir?
-Ah! É melhor que arriscar morrer quando os alienígenas chegarem.
Roger coçou o queixo.
-Por que não? Sou eu quem vai dizer quem é da família. Posso dizer que você e a Gina são primos distantes.
-Mas não tem limite de parente?
-Tem. Mas não temos tanta gente assim importante pra levar. Os tiozinhos mais velhinhos a gente deixa aqui mesmo. Vão morrer logo mesmo. Desperdício de espaço levar.
-Credo, cara! Sinistro isso que você disse!
-Bom, a orientação do presidente era dar preferência aos mais novos e saudáveis. Não vai ser uma viagem fácil. Vai ser preciso ser forte e resistente quando chegarmos lá.
-Mas não precisava falar assim. Tem muito tiozinho legal por aí.
-Você quer ir ou não?
-Quero. Quero sim.
-Então fica quieto, “primo” Ogro... - disse rindo.
Neste momento, entrou o robô C.G.MEX:
-Eu ouvi o mestre Hobbit elevar a voz. Algum problema?
-Nada não. Foi só um amigo que não veio... - explicou Roger.
O robô se foi. Ogro, de repente, ficou animado:
-Cara, tive uma idéia!
-O que foi?
-Lembra que você disse que queria morar num lugar onde a maconha fosse lega... Lego... Permitida?
-O que que tem?
-E se você achasse um planeta só pra você? Podia ter a erva que quisesse!
Hobbit levantou os olhos.
-Cara, não é uma má idéia... Eu podia ficar cultivando minha erva num canto do planeta onde a gente vai até achar outro pra mim...
-O difícil vai ser levar essa erva na nave sem ninguém ver...
-Deixa comigo! Já tenho um plano.

0 comentários:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

- não escreva em CAIXA ALTA;
- não divulgue links;
- não escreva com miguxês, internetês e similares;
- respeite as opiniões apresentadas.

Obrigado.

 
T.E.C. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour | Customized by Sybylla