CORES BARULHENTAS - CAP 01

-Cara! Sua parede é verde!
-Não! É limão!
-Mas limão não é verde?
-Nossa! É mesmo!
Uma mocinha de 15 anos toma o pequeno cigarro caseiro da mão de um dos dois rapazes de 16 anos que estavam conversando. Ela dá uma tragada e prossegue a conversa:
-Sabem o que mais é verde também? E.T.s!
-Ih! É mesmo! O que será que eles vão fazer quando chegarem aqui? - diz o jovem de aspecto magro e pequeno.
-Vão matar todo mundo! - respondeu o outro jovem, este alto e forte.
-Não! Eu acho que eles vão nos fazer trabalhar em minas de sal! - disse o pequeno rapaz.
-Ei! Mas tem sal no espaço? - indagou a menina.
-Não sei, Gina... mas deve ter no planeta deles!
Porém, o jovem mais alto continuou a pergunta da namorada:
-Ô, Hobbit, mas e se eles nasceram no espaço?
-Ogro, eles têm que ter nascido de alguém! No espaço não tem ninguém!
-Claro que tem, cara! Senão, não tinham recebido a mensagem deles dizendo que iam invadir a Terra!
-É! Mas eles nasceram de alguém!
-Das estrelas! - deduziu Gina.
-Tanto faz, a gente vai morrer mesmo...
-Eu acho que vou parar de estudar. Aproveitar esses últimos dois anos antes dos E.T.s chegarem para ficar chapadão! - comentou Ogro.
-Legal! Pena que eu não posso! Meu pai vai me colocar para trabalhar no gabinete dele. - respondeu Hobbit.
-Ele quer fazer você trabalhar??? - surpreendeu-se Gina.
-É. Semana passada uns guardas me pegaram fumando. Meu pai abafou tudo e vai me colocar pra trabalhar para eu parecer um moço direito. Tudo para não manchar a reputação de senador dele.
-Ele devia fazer uma lei para liberar a maconha! - respondeu Ogro indignado.
Neste momento, um robô de aparência próxima à humana entrou no recinto.
-Senhor Roger, monitorei a saída de seu pai do senado. Ele deve estar vindo para cá.
-Galera, vamos sumir com a erva! - avisou Hobbit.
O grupo logo escondeu tudo. O robô começou a limpar o local.
-Cara, como você fez pro seu C.G.MEX ficar dando cobertura pra gente? - perguntou Ogro.
-Sou supermestre em programação! Faço esse bicho virar uma máquina de café se eu quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR:

- não escreva em CAIXA ALTA;
- não divulgue links;
- não escreva com miguxês, internetês e similares;
- respeite as opiniões apresentadas.

Obrigado.

 
T.E.C. © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour | Customized by Sybylla